Sub silentio

quinta-feira, setembro 07, 2006

Hmm...

Ainda não percebi a finalidade deste meu acto irracional e inconsequente da criação de um blog! Sempre tive uma opinião muito suis generis acerca do mundo bloguístico e confesso que estou perante uma incoerência total com a minha adesão à escrita cibernáutica.

Antes de mais, Declaração de Intenções!...
Gostava (desejava, almejava, queria ardentemente e tantos outros sinónimos do verbo QUERER) que todo o ser humano que me consiga identificar NÃO lesse este blog! O meu status quo iria por água a baixo e além disso iria perder toda a minha moral para criticar os meus comparsas bloggers!

É estranho eu não querer que People I Know leiam os meus pensamentos, palavras, actos e até omissões... a verdade é que muito poucas pessoas conhecem a minha Verdadeira Essência (!!) e penso que esse é o meu trunfo, a minha carta na manga ou o meu coelho na cartola!! E esta é a grande contradição... Ora, se eu não quero que "me leiam" não deveria escrever na imensidão da internet, acessível a qualquer inergúmero! Deveria simplesmente apontar as minhas ideias no meu moleskine e assim o risco de ser apanhada seria muito menor!
Neste momento só encontro uma solução que explique este devaneio: será que, bem lá no fundo, eu não gostava de "ser lida"??!! Ein?!

Espero que não, mas dias de maior clareza virão!...

Com os melhores cumprimentos para todos aqueles que perdem tempo a ler as minhas parracheiradas!

Saludos amigos