Sub silentio

domingo, junho 28, 2009

1ano + 1dia



1 ano e um dia de pura Felicidade!

Não interessa se a vida me corre melhor ou pior nas vicissitudes do dia-a-dia. Comparado com a falta que me fazes nos raros momentos que não estou contigo, tudo é bom e suportável, porque o último objectivo é a minha vida ao teu lado.

Sinto-me feliz por te amar e me entregar totalmente a ti, com todo o meu amor. Adoro estar longe do mundo e simplesmente abraçada a ti. O teu cheiro, a tua pele, o teu sorriso apaziguador fazem valer todos os dias da minha vida!

Agradeço-te por te envolveres e fazeres parte da minha vida de tal forma que ela já não faz mais sentido sem ti (como uma vez me disseste!). Obrigada por seres tão único, tão especial e tão meu.

Conseguiste com que voltasse a acreditar e a confiar. Sou feliz porque sou eu contigo, sou feliz porque te adoro e faço de ti a minha aposta para a vida!


Truly, faithfully and eternally yours,
F (sponsored by D)




2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home