Sub silentio

sábado, fevereiro 10, 2007

.

«Nada temos a temer,excepto as palavras.principalmente quando escritas.principalmente numa sms.custa escrever e ler o fracasso estampado numa sms.magoa voltar a ler.apos a tua msg escrevi te uma resposta dura.de antologia como revanche orgulhosa.nao mereces tal desfaçatez.pelo q percebi da tua sms,nada ha a fazer.e se bem inferi,a segunda parte do silogismo sinto me sozinha ha bastante tempo,implica necessidade de companhia,que nao a minha. na sms má há uma resposta digna,mando te um dia,quando tiver irritado. sabes, acho que nos esquecemos de escrever, dizer e ouvir saudade, beijo e gosto de ti em 3 semanas. o q quer que fosse.e fez me bastante falta o teu carinho. vai me custar deixar de gostar de ti, mas vou fazer por que não se note. "se por acaso te vir por aí, passo sem sequer te ver. naturalmente que ja te esqueci,e tenho mais que fazer. quero que saibas que cago no amor,acho q fui sempre assim.espero q encontres tudo o que quiseres e vas para longe de mim"Beijo.dorme bem»