Sub silentio

quinta-feira, outubro 09, 2008

Sabe bem


E se me perguntares porquê, eu respondo-te nesse segundo!

Sim... sabe bem...

Mas a resposta está nesta necessidade em acordar com a tua cara e o teu cabelo todo no ar que aos poucos se vai tornando cada vez mais nítido na luz suave do amanhecer, com o teu sorriso a iluminar um "Bom dia!" que nunca soou tão bem e tão verdadeiro, com os teus braços à minha volta e um beijo fresco, doce e quente.

Não interessa se o dia passa mais rápido ou corre pior porque, e aqui vai a segunda parte da resposta, sei que a última pessoa que vou ouvir, ver e sentir és tu. Tenho a certeza que me deito e mal sinto a tua pele, o teu cheiro ou a tua respiração todos os meus problemas, descrenças, frustrações, desesperos e preocupações se esvaem pela cama abaixo, voam para fora da casa, desaparecem!

Apaziguas-me e dás-me segurança. Incentivas-me a lutar e a querer viver, porque tu estás lá, bem nítido, no meu futuro. Conto connosco para sempre.






1 Comments:

  • Such beautiful words.
    Lots of emotion.
    If I would get married one day I would use this words as my vows.

    Love is such a good thing!

    By Blogger Unknown, at 11:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home