Sub silentio

terça-feira, outubro 06, 2009



Escrevo menos. Agora tenho escrito pouco. Descobri que, na maior parte das vezes, a minha inspiração tinha origens muito humildes na tristeza, na sensação de "incompleto" e que a escrita me deixava soltar a imaginação que já não conseguia conter!

Hoje apetece-me dizer coisas, escrever palavras sem sentido! No fundo, hoje é um dia raro em que, apesar da chuva, a vontade estranha de falar sem dizer realmente nada nasce de uma sensação boa de liberdade.

E, já agora, posso dizer que te amo durante todo o dia e te adoro naquelas alturas em que me distraio!




Kiss on lips




1 Comments:

  • Escreve mais, por favor, pois nem sempre a tua inspiração é fruto de tristeza: por mais humildes que as tuas palavras sejam, nelas sempre se encontram vestígios da minha felicidade.

    Sou muito feliz, e adoro ler-te-

    Kiss from D 2 F.

    By Anonymous Anónimo, at 3:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home