Sub silentio

domingo, setembro 10, 2006

Morte aos loiros

Mais uma saída até cascos de rolha e: para quê?! Para muito pouco...

Não posso dizer que não tenha servido para nada pois ainda ganhei uma beijoca de um lado e outra de outro. Apesar desta última me ter caído muito mal no goto ou nao estivesse ela com uma horrorosa, mesmo com mau aspecto, atras dele! Tá bem que ele não tava com ela e até nos (a mim e as minhas amigas) pareceu bem solito (leia-se sem miudas nas redondezas e com os amigos!).

Isto é tudo uma patetice que me anda a dar cabo do juízo... vou ser mais terrestre, imparcial e objectiva!

Claro que quando o meu Super Clio me levava para casa ouvi a banda sonora que se adequava perfeitamente aquele momento e estado de espírito:


Summertime and the livin’ is easy
Fish are jumpin’ and the cotton is high
Oh your daddy’s rich and your ma is good lookin’
So hush little baby, don’t you cry
One of these mornings
You’re goin’ to rise up singing
Then you’ll spread your wings
And you’ll take the sky
But till that morning
There’s a nothin’ can harm you
With daddy and mammy standin’ by

Ella Fitzgerald