Sub silentio

domingo, fevereiro 25, 2007

LND

Uma das cidades europeias que mais gosto é Londres.
Digo muitas vezes que é o único sítio fora de Portugal onde era capaz de viver.

Adoro a vida da cidade, numas zonas mais agitada, noutras mais calma. O bulício de Oxford Street e Piccadilly Circus. Soho e as suas ruas sempre limpas e, apesar do cinzento característico, há sempre flores nas janelas e canteiros por todo o lado (pelo menos foi o que me pareceu!).

Os mercados de Notting Hill, o maravilhoso Covent Garden e aquela loja com enfeites de Natal! Camdem Town, Hide Park, o food hall do Harrods!

A oferta culutral e tão vasta que há sempre dilemas entre uma ópera ou um bom teatro, uma art gallerie ou uma livraria que nos rouba horas para o resto dos afazeres.

A organização, os buses sempre a horas, as lojas enormes e as montras muito bem feitas que prendem a atenção até dos mais distraídos! A moda é uma constante; os ingleses podem ter muito mau gosto para se vestir mas os londrinos são supah fashion

É a cidade com a qual me identifico mais e espero conseguir viver lá durante uns bons anos!

(Esta cidade não me conquistou só a mim como também quem eu queria conquistar!...)