Sub silentio

segunda-feira, setembro 11, 2006

Having a KitKat...

Isto de ter que se estudar em Setembro é uma grande TRETA!
Depois do mês de Agosto onde reina o ócio, a boa vida, o tempo livre para se fazer o que apetecer chega Setembro...

Supostamente este nono mês deveria ser o de recomeço, como Janeiro depois do Fim de Ano! Para mim raramente é o mês da arrumação de papéis do ano lectivo passado e a organização da vida pós-férias! Há sempre qualquer exame mesquinho para me estragar os planos! Este ano não foge à regra e penso que tenha sido este exame a principal razão deste blog!!
Já tinha feito esta cadeira na outra faculdade e ter que a estudar de novo é uma tortura! Pior que isso é a sensação (literalmente!) que estamos perante o máximo de sapiência dos temas porque já os estudamos uma vez. Leio os meus apontamentos muito mais rapidamente porque tudo me parece muito lógico e familiar! WRONG!!!! Esta leve leitura não chega para responder a perguntas de exame! É realmente um pesadelo!

Para conseguir ultrapassar esta neura venho navegar na internet de tempos a tempos (em intervalos muito pouco espaçados diga-se...). O último site que visitei foi o do meu querido Jamie Oliver, ou não estivesse eu a tentar fazer uma dietazinha que me varresse os Kg que Agosto me ofereceu...

Tem receitas muita boas e fáceis! Pelo menos com ingredientes acessíveis, uma vez que a maioria dos Grands Chefs utiliza sempre qualquer especiaria, aroma ou pitada de qualquer coisa que é essencial para o nosso acepipe e nós nunca sabemos onde encontrar, nem mesmo no Clube del Gourmet do El Corte Inglês!!

Bem, o meu KitKat está a chegar ao fim e com ele a minha pausa por isso vou voltar para as anemias e deixar o link do meu british cooker preferido! Calma José Avilez... não é para ficarmos zangados! Prometo que um dos próximos é teu!!

http://jamie oliver.com