Sub silentio

quarta-feira, setembro 13, 2006

Hit List de Setembro

A minha vida sofre uma importante influência musical.
A partir de agora, irei colocar um post por mês com a minha hit list mensal. Se fosse pro nestas coisas de blogs, sites, links... informática, em geral, conseguia por uma espècia de mini-link que remetia logo para essa hit list... Que ideia brilhante que não vai passar disso mesmo, uma ideia!

Assim sendo, só me resta post_ar todos os meses com o top X, em que X pode ser um número real diferente de 0.

Aqui vai a Primeira Hit List! rrrrruf dos tambores........




1. Herbert feat. Dani Siciliano - There must be something wrong
2. Lily Allen - Naive
3. Corine Bailey Rae - Like a Star
4. The Kooks - Naive
5. The Kooks - Seaside
6. The Kooks - Sofa song
7. Razorlight - Dear to me
8. Herbert feat. Dani Siciliano - Going round
9. Nelly Furtado - Promiscuous
10. Justin Timberlake - Sexy black
11. Kanye West feat Pharrell Williams - Number 1
12. Robbie Williams - Rudebox


___________________________________________________


Não está por ordem (nem pensar!) mas estas são as mais ouvidas por mim este mês! Ah!... não esquecer que apesar da imagem ser de um iPod, eu gosto igualmente do Creative Zen M vision! Nada de ciúmes!

Good Vibes para todo o mundo!

1 Comments:

  • Boa escolha! Tirava umas, acrescentava outras... beijos

    By Anonymous Anónimo, at 6:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home