Sub silentio

quinta-feira, julho 12, 2007

História da Vida

«Importa-se de repetir? "passava todos os dias numa perfumaria qualquer e enchia-me de hugo boss elements aqua, que era o que tu usavas na última noite" Encontrado dia 1 Junho, às 17 horas e 15 dentro do Manual dos Inquisidores. Make my day»

«E nem acho assim tão estranho continuar a gostar de ti. Além do incontrolável emotivo, continuas a dar 20 a zero a qualquer pessoa no que respeita ao quotidiano. Foi a melhor declaração que consegui. Being as * as a being can be. Miss you a lot. mazel tov»

«Gostava de ter aquele sentimento visceral do Caetano quando canta incessantemente Odeio você. Eu resvalo sempre para o racional. E parece-me sempre óbvio não estar contigo. Porque há sempre de parte a parte outras coisas para fazer. Porque a prioridade nunca fomos nós. E a história não escreverá feitos de amor. Deixamos sempre a mala em nossa casa. Nem sequer a pensamos organizar. Acho que é a minha declaração de vencido. Eu que detesto perder. Principalmente por falta de comparência. Beijo»